O director geral para o Futebol, Lourenço Coelho, foi o representante do Sport Lisboa e Benfica no Fórum Grimaldi, no Mónaco, e acompanhou o sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Em declarações à Benfica TV, alertou para os perigos do Grupo C.
“É um grupo difícil como se adivinhavam todos nesta fase da competição. Acima de tudo, tínhamos duas certezas: que seria um grupo complicado e que o Benfica terá uma palavra a dizer. O grupo é equilibrado, mas o Benfica terá condições para passar esta Fase de Grupos”, analisou.
Os adversários que calharam em sorte ao Benfica viajam de França, Grécia e Bélgica. Lourenço Coelho escalpelizou-os: “O Anderlecht tem um historial grande com o Benfica; o Olympiakos é uma equipa que domina o futebol grego e que tem jogadores conhecidos do Clube e que vai ser um prazer reencontrá-los; o Paris St. Germain é campeão de França, tem feito enorme investimento e que será, por certo, difícil. Nos jogos com o Paris St. Germain e com o Anderlecht contamos com a enorme força dos emigrantes benfiquistas.”
No final, reforçou o alerta: “Temos as nossas hipóteses e penso que poderemos passar esta Fase de Grupos, mas fácil não será certamente.”
O Benfica começa a Fase de Grupos a 17 de Setembro, em casa, com o Anderlecht.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário