No rescaldo do jogo no San Paolo, que ditou uma vitória do Nápoles por 2-1, Jorge Jesus mostrou-se, em declarações à Benfica TV, satisfeito com a prestação dos jogadores perante a qualidade do opositor.
“Foi um bom jogo de pré-temporada. Um jogo com um adversário de exigência máxima, como pretendíamos, que é muito forte no seu estádio. O ano passado só perdeu um jogo em casa. Esta noite, na apresentação, jogou com o seu melhor onze, com todas as aquisições”, observou.
O técnico “encarnado” enalteceu, sobretudo, a segunda parte do conjunto que dirige. “Na primeira parte puseram-nos uma intensidade de jogo que tivemos alguma dificuldade em parar. Na segunda, modificámos alguns posicionamentos, colocámos outro plano de jogo e conseguimos parar o controlo de jogo do Nápoles. Foi uma segunda parte mais dividida. Só não tirei o Artur e os dois centrais porque a pré-época serve para ver todos os jogadores. No geral, tivemos bons momentos durante o jogo”, analisou Jorge Jesus.
O desaire não agrada, mas nem por isso é motivo de grande apreensão. “O resultado não é aquilo que queríamos. É sempre importante ganhar, mesmo na pré-época. Foi importante vir aqui no último jogo de preparação jogar contra uma equipa muito forte”, sustentou.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário