O jogo do último domingo frente ao Gil Vicente foi de emoções fortes. Após o golo da reviravolta (2-1), da autoria de Lima, Luisão insurgiu-se perante alguns adeptos do Benfica. Passados quatro dias, Jorge Jesus saiu em defesa do seu capitão.
"O Luisão é um grande capitão, é um símbolo de 10 anos de Benfica, é um líder para os outros jogadores dentro do campo. A expressão de toda a equipa e do Luisão foi de grande sentimento pelo momento que estava a acontecer, que estava a definir a vitória do Benfica. Apercebi-me do sentimento, puxei o Luisão e disse-lhe: "Agora vais outra vez jogar com central", ele estava a jogar como ponta de lança. Apercebi-me de uma grande euforia por parte de toda a gente. Os adeptos do Benfica não têm dúvidas que o Luisão é uma referência. Sabemos que quando não se ganha há sempre alguns adeptos que não ficam contentes. Não vamos arranjar caso, não há caso nenhum", salientou o treinador dos encarnados durante a conferência de Imprensa que serviu para projetar o derby deste sábado frente ao Sporting.
Fonte: abola.pt
ÉS GRANDE CAPITÃO <3
ResponderEliminarés grande, sempre foste, e sempre vais ser, és o nosso orgulho, tu e os outros todos, sois a nossa força, a nossa raça, o nosso crer e ambição, por ti ia até ao fim do mundo, amo-te capitão <3
ResponderEliminarsusana*