Jorge Jesus considerou, no final do jogo deste domingo, que o resultado não espelhou a exibição do plantel “encarnado" e lamentou que o factor sorte tenha estado do lado do adversário.
"Foi um jogo difícil e bem jogado. O Benfica foi mais equipa e mandou sempre no jogo. Em situações de saída, nas duas únicas que o Marítimo teve, numa fez golo e noutra conseguiu a grande penalidade que os deixou em vantagem. Na segunda parte, entrámos mais fortes e fizemos o golo. Depois quando esperávamos o 2-1, o Marítimo foi feliz e marcou", começou por dizer.
Para o técnico, a derrota no Funchal foi um resultado injusto. "Por aquilo que fizemos não merecíamos perder. Sabíamos que era difícil e sabíamos que o nosso adversário tinha um estilo de jogo próprio e estávamos preparado para ele. Temos a consciência do valor que temos mas o futebol de vez em quando tem destas surpresas”, concluiu.
Na próxima jornada, o Benfica recebe o Gil Vicente. A 2.ª jornada da Primeira Liga está agendada para as 17h45 do próximo domingo, dia 25 de Agosto, no Estádio da Luz.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário