Após ter chegado a Lisboa, Funes Mori teve a possibilidade de conhecer o Estádio da Luz e, em declarações à Benfica TV, admitiu ter ficado surpreendido com a grandeza da Catedral.
“É um Estádio grande, o que significa que o Benfica é um grande Clube em Portugal. Na verdade estou muito contente por estar aqui e com toda a expectativa para triunfar e dar o melhor de mim”, assumiu.
Funes Mori vem do River Plate, clube por onde passaram Saviola e Aimar que estiveram vários anos no Benfica. O avançado tem noção da pressão. “Sim, obviamente. São jogadores que passaram num clube importante na Argentina e depois noutro em Portugal, são jogadores muito bons, muito conhecidos, espero fazer o mesmo que eles”, desejou.
O avançado admitiu que mal soube do interesse “encarnado” não podia recusar. “Quando me fizeram o convite não hesitei em aceitar porque é o maior Clube de Portugal e é muito conhecido mundialmente”, revelou.
O Benfica tem alguns jogadores argentinos e Funes Mori mostrou saber quem são. “Conheço alguns jogadores: Enzo Perez, Lisandro López, Salvio, Garay… São jogadores muito bons. Espero adaptar-me rapidamente aos meus colegas”, enumerou.
O argentino é avançado e, como tal, há um número de camisola que admitiu gostar. “Gosto da camisola “nove” mas isso é o menos importante. O mais importante é poder mostrar o meu valor no relvado. Estou muito agradecido ao presidente por me ter trazido até aqui. Há uns anos houve interesse e não pude vir, mas por sorte agora estou aqui e estou muito contente”, esclareceu.
Funes Mori já teve, então, a oportunidade de ver o Estádio da Luz e ter vestido a camisola do Benfica.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário