Tradutor

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fejsa na chegada à Luz: “Grande passo na minha carreira”

Reforço para as próximas cinco épocas

Fejsa na chegada à Luz: “Grande passo na minha carreira”

Começou por ser anunciado em primeira mão pelo presidente Luís Filipe Vieira e, no dia seguinte, foi confirmada a contratação. Na chegada à Luz, Ljubomir Fejsa, Sócio do Sport Lisboa e Benfica n.º 258.921, não conseguiu esconder o orgulho em fazer agora parte da Família benfiquista.

“Fiquei muito contente. Sei que é um Clube grande e sei que este pode ser um grande passo, uma grande escada na minha carreira, por isso fiquei muito contente ”, começou por dizer, em declarações à Benfica TV, esta segunda-feira.

Aos 25 anos, o médio sérvio tem já a plena noção do que significa defender as cores do Sport Lisboa e Benfica. “Sei que é o Clube com mais adeptos do Mundo, que já ganhou duas vezes a Champions e que já venceram mais de 30 Campeonatos Nacionais”, lembrou.

Começou a sua carreira de futebolista, em 2005/06, no Hajduk Kula, clube em que permaneceu até ao final de 2007/08, quando se transferiu para o Partizan de Belgrado. No clube da capital sérvia permaneceu até à temporada 2010/11, transferindo-se, depois, para os gregos do Olympiacos. Agora em Portugal, Fejsa não escondeu a surpresa na estrutura que encontrou na chegada à Catedral. “Fiquei surpreendido mas já esperava uma grande organização, muito profissional, é um nível muito elevado”, assegurou.

No passado domingo, aquando do jogo com o Gil Vicente, Fejsa foi presença notada nas bancadas do Estádio da Luz. “Observei o jogo e quase queria saltar da bancada quando marcámos os dois golos em dois minutos. A equipa é muito boa, tem muitos bons jogadores. Já conheço do ano passado porque vi alguns jogos e tenho uma opinião positiva sobre a equipa”, analisou.

Antes de assinar pelo Clube, o jovem de 25 anos ouviu algumas opiniões de jogadores sérvios. Porém, a decisão já estava tomada. “Não precisava de grandes conselhos, porque se trata do Benfica e está tudo dito. Mas claro que falei com todos os colegas antes de vir e todos tiveram boas opiniões”, referiu.

Com mais cinco colegas sérvios no plantel principal, a adaptação será mais fácil. “Claro que vai ajudar. É mais fácil para se adaptar, para poder pensar só no Futebol e dedicar-se só ao Futebol”, concluiu.

Recorde-se que Ljubomir Fejsa é o 12.º reforço da equipa comandada por Jorge Jesus.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário