Pedro Nunes é o novo treinador da equipa de Hóquei em Patins. Com a felicidade estampada no rosto por ter tomado tal decisão, não quis deixar, no entanto, de esclarecer, em declarações proferidas à Benfica TV, a ligação à Federação de Patinagem de Moçambique.
“Tinha, de facto, um compromisso moral com o presidente da Federação de Patinagem de Moçambique, havia um plano de intenções para que continuasse a dirigir a selecção no próximo Campeonato do Mundo, mas desde a primeira hora que os seus responsáveis sabiam desta situação, inclusivamente ainda há três dias houve uma troca de e-mails para esclarecer esta situação”, explicou.
O timoneiro da equipa Sénior referiu, ainda, que não podia perder esta oportunidade. “Não quero parecer ingrato, e ganhei muitas raízes à frente da selecção moçambicana de Hóquei em Patins, mas não podia e não queria recusar este desafio. Portanto, sou treinador do Sport Lisboa e Benfica e é com este Clube que tenho um compromisso. Vou-me reunir com o presidente no dia 8 de Julho, na tentativa de o ajudar a encontrar uma solução que salvaguarde os interesses da Federação e da selecção”, revelou.
E finalizou com uma garantia: “Não existe qualquer tipo de guerra, nem institucional, nem pessoal.”
Para além do Paço de Arcos, Pedro Nunes passou pelo Cascais, Candelária, Porto Santo, HC Sintra e a selecção de Moçambique.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário