Depois de ter estado ao serviço da seleção espanhola de sub-21, ajudando à conquista do título europeu, Rodrigo é um dos jogadores que foi autorizado a adiar a apresentação nos trabalhos de pré-época no Benfica.
"O Rodrigo foi de férias, depois de ter sido campeão europeu de sub-21 e vem agora de baterias carregadas para poder iniciar os trabalhos pelo Benfica", começou por dizer o pai do jogador, Adalberto Machado, em declarações prestadas à Renascença.
Vontade e ambição não faltará ao avançado: "Será um ano importante para o Rodrigo poder se consolidar na equipa titular do Benfica. Tem vindo a crescer a cada época e acredito que vai fazer coisas importantes."
Apresentar-se mais tarde do que vários companheiros não será entrave, na opinião do pai de Rodrigo, que, por outro lado, também não considera que o jogador possa ter caminho facilitado com a eventual saída de Óscar Cardozo: "A situação do Cardozo ainda não está definida, mas, independentemente de sair ou não, nunca é fácil afirmar-se no onze titular do Benfica. O Rodrigo sabe disso e também sabe que tem de trabalhar sempre ao máximo."
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário