Estando ou não proscrito na Luz depois do incidente com Jorge Jesus no final da derrota no Jamor para a Taça de Portugal, Óscar Cardozo já recebeu ordens para se apresentar ao trabalho no Seixal no próximo dia 17 de julho.
A indicação desta data mais tardia não tem subjacente qualquer regime especial para o paraguaio e é explicada pelo facto de Cardozo, tal como boa parte dos outros internacionais do plantel, ter estado ao serviço da respetiva seleção já depois do fim da época em Portugal, tendo por isso entrado mais tarde de férias. Cardozo, recorde-se, foi utilizado pelo Paraguai a 7 de junho, frente ao Chile - nessa partida Melgarejo não saiu do banco.
Além de Cardozo e Melgarejo, também Garay, Ola John e Rodrigo receberam idêntica ordem. O central argentino defrontou o Equador a 11 de junho, ao passo que o holandês, tal como o hispano-brasileiro, participaram no Europeu de sub-21 em Israel, que terminou com a vitória da Espanha.
Já Maxi Pereira, que ainda está na Taça das Confederações, apresenta-se no Seixal mais para o final do mês. Por definir estão ainda os regressos de André Gomes e João Cancelo, que estão no Mundial de sub-20 na Turquia a defender as cores nacionais.
Fonte: abola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário