Confrontado com as notícias que apontaram para um eventual regresso à Argentina em Janeiro, Pablo Aimar diz que "seria uma falta de respeito" para com o Benfica equacionar agora esse cenário.
"Seria uma falta de respeito falar sobre isso quando tenho contrato até Julho. De resto, ninguém falou comigo", diz El Mago em declarações à rádio Cadena 3, frisando: "Tanto eu como a minha família sentimos-nos bem na cidade. Tratam-me muito bem, tenho muito que agradecer a este clube e aos adeptos".
Ainda assim, o número 10 das águias não disfarça o orgulho com a cobiça que suscita na Argentina nomeadamente do Belgrano, clube que estaria a congitar a sua contratação em Janeiro.
"Enche-me de orgulho o facto de me recordarem a Argentina, já que saí anda muito jovem de Buenos Aires. Mas o meu compromisso de coração na Argentina é com o River Plate, caso quiserem que volte", esclarece.
Rendido a Garay, Luisão e Rodrigo
Pablo Aimar considera Garay e Luisão com "dois dos melhores centrais da Europa". O argetino mostra-se
igualmente rendido ao talento de Rodrigo.
"Rodrigo é filho de brasileiros mas é internacional sub-20 pela Espanha. É muito bom, é um grandíssimo jogador", elogia Aimar, em declarações à Rádio Cadena 3.
Sobre Garay e Luisão, diz Pablito que o compatriota e o capitão de equipa são "dois dos melhores centrais da Europa".
"Nas laterais também estamos bem, por exemplo Maxi Pereira é muito bom a acompanhar o ataque. Mas nota-se que na Europa a dificuldade em vencer é maior do que em Portugal", refere.
Fonte: record.xl.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário