Tradutor

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sulejmani deu ritmo e Lima “matou” ao tiro

PAOK – Benfica, 0-1
Destaques

Destaques: Sulejmani deu ritmo e Lima “matou” ao tiro

Mais uma boa exibição na Grécia, mas desta feita com vitória. Sulejmani esteve muito mexido na partida e Lima fez uma actuação de ficar maravilhado.

Artur Moraes – No regresso à baliza não comprometeu e mostrou segurança sempre que chamado.

Maxi Pereira – Começou a partida atrevido no ataque, mas as subidas de Lino pelo seu corredor tornaram-no mais cauteloso. Esteve defensivamente irrepreensível.

Luisão – Foi o “patrão” do sector mais recuado. Não perdeu lances, seja à flor da relva, seja pelo ar. Forte na marcação e com total disciplina táctica. Subiu várias vezes à área contrária.

Jardel – Não se deu por ele e isso é muito bom sinal. Jogou simples e fez-se valer da sua estampa para impor a sua lei na defesa.

Sílvio – Subiu mais do que Maxi Pereira pelo seu flanco e foi o primeiro a rematar com algum perigo à baliza grega. Não deu espaço a defender.

Ruben Amorim – Entrou algo nervoso e perdeu algumas bolas no “miolo” Encontrou-se com o decorrer dos minutos e acabou por fazer uma actuação positiva.

André Gomes – Pautou o jogo do Benfica no regresso à titularidade. Tentou verticalizar o jogo, dar-lhe profundidade e mostrou a sua capacidade de passe longo e curto.

Enzo Perez – Mais uma boa partida do argentino. Sem “encher o olho”, lutou muito, recuperou muitas bolas, correu quilómetros e pareceu estar em todo o lado.

Sulejmani – Muito mexido no seu flanco, deu muito que fazer ao defesa direito do PAOK. Efectuou uma série de cruzamentos venenosos e foi o principal municiador ofensivo na primeira parte. Saiu esgotado.

Djuricic – Fez uma boa exibição, com pormenores interessantes ao nível do passe. Apareceu muito para receber o esférico e foi fundamental no golo ao assistir Lima.

Lima – Que exibição do brasileiro! Lutou muito e as suas movimentações deram trabalho a Katsouranis e companhia. Fez um golo cheio de intenção e oportunidade. Ajudou em termos defensivos.

Fejsa – Entrou para fechar o meio-campo e esteve bem naquilo que lhe foi pedido para fazer. Recuperou bolas em altura importante.

Markovic – Mexeu com o jogo com um remate aos 82’ que quase deu golo. Empregou velocidade e técnica na partida.

Salvio – Regressou após vários meses ausente por lesão. Ainda foi a tempo de mostrar os pormenores que fazem dele um jogador de eleição.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário