Tradutor

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sílvio tenta sair da sombra de Siqueira

Sílvio (foto ASF)

A vitória de anteontem, na Grécia, sobre o PAOK, para a Liga Europa, deixou Jorge Jesus com algumas dores de cabeças. E a maior pode estar na defesa. Sílvio, 26 anos, foi uma das principais figuras dos encarnados no inferno grego de Salónica, autor de uma das melhores exibições desde que regressou ao Benfica, no início da época, após uma carreira que começou nos campos secundários do Estádio da Luz.

A proximidade entre os jogos da Liga Europa e os da Liga levou o treinador encarnado, de 59 anos, a algumas alterações. Siqueira, habitual titular na esquerda , foi suplente e, sentado no banco do estádio Toumba, viu Sílvio sair da sombra e provar que existe concorrência à altura.

O internacional português aproveitou a oportunidade para pressionar os concorrentes no plantel (Siqueira e Maxi Pereira) e deu mais uma prova de que é uma opção a ter em conta por Jesus e por Paulo Bento, selecionador de Portugal. A possibilidade de ser convocado para o Mundial só reforça o desejo do lateral conquistar um lugar na equipa dos encarnados.

Sílvio voltou a brilhar forte na Grécia, à semelhança do que aconteceu no jogo com o Olympiakos, em Atenas, para a Liga dos Campeões, quando foi um dos melhores do conjunto orientado por Jorge Jesus. Ainda assim insuficiente para evitar a derrota (0-1), na exibição da vida do guarda-redes espanhol Roberto.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário