Tradutor

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quim: "Vejo o Benfica como o melhor clube português"

Quim não esquece o Benfica (foto ASF)

Quim jogou seis épocas de águia ao peito e não hesita ao eleger o Benfica como "o melhor clube português".

- Quais são os momentos marcantes da sua carreira?
- Representar a Seleção foi naturalmente muito marcante e inesquecível, tal como ser campeão pela primeira vez no Benfica. Esses são o tipo de alegrias que serão sempre recordadas. No futebol há bons e maus momentos, bons jogos e maus jogos, é mesmo assim.

- Não guarda mágoa pela forma como se deram as saídas do Benfica e do Braga e também do esquecimento para a Seleção? 
- São situações que fazem parte da nossa profissão, no Braga e Benfica verificaram-se porque os contratos terminaram e os clubes não quiseram a renovação. Eu segui a minha vida, como sempre irei fazer, agora estou no Aves e o que me interessa é o presente.

- Como descreve, então, as passagens por Braga e Benfica? 
- O Braga foi o clube onde cresci e aprendi quase tudo. No Benfica fui campeão duas vezes, é um clube fantástico que vejo como o melhor clube português.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário