Tradutor

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luís Neto sobre o Benfica: "Pode haver essa possibilidade"


Luís Neto tem sido colocado como alvo do interesse do Benfica, envolvido na possível transferência do argentino Ezequiel Garay para o Zenit São Petersburgo.

O defesa de português, em declarações prestadas à Antena 1, assume estar a par das notícias: "Pode haver essa possibilidade, mas, para já, no Zenit, não me falaram dessa hipótese. Talvez só quando tudo estiver concretizado falem comigo."

"É uma possibilidade que está a ser colocada, mas estou tranquilo e a ver o que pode acontecer, pois o mercado na Rússia fecha mais tarde. Vamos ver se vou ser colocado nesse negócio."

Neto mostrou-se, de resto, cauteloso: "Não sei se seria a melhor altura para regressar a Portugal. Mas estou feliz no Zenit, sinto-me bem aqui. Vou esperar pelos próximos dias, pois de certeza absoluta que haverá novidades."
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário