Tradutor

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jorge Jesus: “Jogámos sempre com uma grande determinação”

Gil Vicente – Benfica 1-1

Jorge Jesus: “Jogámos sempre com uma grande determinação”

O Benfica defrontou e empatou com o Gil Vicente, em Barcelos, por 1-1. No final da partida o treinador do Benfica Jorge Jesus, não se mostrou conformado com o empate alcançado.

“Há coisa no Futebol, independentemente dos resultados, que não são fáceis de justificar. Podemos é relatar o que se passou. Foi um Benfica que durante a primeira parte comandou e tentou ir para o intervalo em vantagem. Já sabíamos que estas equipas tentam defender ao máximo. Na segunda parte queríamos ter mais espaço para marcar, esse era o grande objectivo. E foi o que aconteceu, entrámos na segunda parte muito fortes. Mesmo depois da expulsão do Siqueira, tivemos sempre muito ofensivos, sem que o Gil Vicente pudesse criar problemas. Depois do golo as coisas podiam-se ter tornado mais fáceis, mas não fomos capazes de segurar esse resultado”, analisou.

Sobre o penálti falhado por Cardozo, o técnico lamentou: “Faltou o Cardozo acabar com o jogo no último minuto. Não se pode dizer nada em relação ao jogo e à forma como o Benfica jogou, mas o futebol tem destas coisas, e estas situações no último minuto, que ninguém consegue imaginar.”

Jorge jesus disse, ainda, que o estado do relvado condicionou os processos de jogo da sua equipa. “O campo estava difícil, mas o Benfica jogou sempre com uma grande determinação, com uma confiança muito forte, mas acabamos por não conseguir a vitória. Naturalmente que o estado do relvado ajudou a não haver um ritmo de jogo alto. Afectou a nossa posse de bola, as nossas movimentações ofensivas ajudou quem defendeu”, sustentou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário