Tradutor

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ezequiel Garay foi “todo-o-terreno” e decidiu

Paços de Ferreira – Benfica, 0-2
Destaques

Destaques: Ezequiel Garay foi “todo-o-terreno” e decidiu

O Benfica venceu o Paços de Ferreira, no estádio da Capital do Móvel por 0-2. Garay marcou o primeiro da partida e pelo que jogou mereceu destaque individual.

Oblak – Foi um espectador durante toda a primeira parte. Segurou algumas bolas que chegaram com tranquilidade. Na segunda metade continuou a ter pouco que fazer, mas sempre que chamado mostrou segurança.

Maxi Pereira – Lutador, o uruguaio foi incansável defensiva e ofensivamente. Esteve muito combativo conforme pediam as características do jogo. Permitiu poucas veleidades na sua zona de terreno.

Garay – Teve mais trabalho do que é habitual, mas não estranhou e respondeu de forma positiva. Foi importante nas dobras a Siqueira. No ataque esteve em evidência ao inaugurar o marcador na Mata Real.

Luisão – Marcou Bebé e a estampa física do avançado não o atemorizou. Dominou o sector mais recuado e ainda teve tempo de aparecer na área contrária a desequilibrar.

Siqueira – Como habitual esteve muito ofensivo mas não foi surpreendido nas costas. Combinou bem com Gaitán e tirou uma série de cruzamentos perigosos.

Fejsa – Menos exuberante do que com o Sporting, o sérvio ocupou a sua posição com pezinhos de lã e sem se notar por ele recuperou uma série de bolas importantes.

Ruben Amorim – Ocupou a posição de Enzo Perez e fez uma exibição positiva. Assistiu Garay para o golo. Foi um “box-to-bom” importante para verticalizar o Futebol benfiquista.

Nico Gaitán – Desconcertante no flanco esquerdo, Tony sentiu muitas dificuldades em travá-lo. Foi o principal municiador do ataque “encarnado” com conduções rápidas de bola. Saiu depois de ter visto o cartão amarelo.

Markovic – No início da partida pareceu não se adaptar ao estilo combativo do jogo. Com o decorrer dos minutos percebeu melhor como teria de estar em campo e subiu de rendimento. Tal subida foi culminada com o segundo tento das “águias”.

Lima – Correu quilómetros e lutou muito. Deu trabalho à defensiva pacense. Jogou bem de costas para a baliza, segurou bem o esférico e permitiu que a equipa subisse no terreno.

Rodrigo – Tentou jogar entrelinhas e nas alas, mas não conseguiu muitos espaços para criar perigo. Esteve envolvido no lance do golo de Markovic.

Sulejmani – Entrou na partida com vontade de mostrar serviço. A sua técnica deu trabalho a Tony. Sofreu muitas faltas.

Djuricic – Tentou pegar no jogo na posição 10, mas o jogo já estava resolvido.

André Gomes – Somou mais alguns minutos na Liga, mas o jogo já estava ganho.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário