Tradutor

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Enzo Perez: "Eu e a minha família estamos muito contentes aqui"


Em alta após o golo marcado no derby frente ao Sporting, Enzo Pérez concedeu uma entrevista ao diário argentino Uno, na qual confirmou estar a negociar a renovação de contrato com o Benfica.

"Estamos ainda a falar, não defini nada. Mas eu e a minha família estamos muito contentes aqui", referiu o jogador, que tem contrato com o clube da Luz até junho de 2016.
O médio não deixou de falar sobre o golo marcado ao Sporting na passada terça-feira:

"Foi um erro deles a querer sair a jogar, pois nós estávamos a pressionar em cima. Recuperei a bola, encarei o defesa e acabei por marcar. Foi muito festejado por tratar-se de um clássico, e aquele golo dava tranquilidade para continuar a controlar o jogo como fizemos em grande parte do mesmo."

No final do jogo, Enzo falou com emoção sobre o golo, voltando agora a falar da dedicatória especial que fez: "Dediquei-o à minha esposa porque tinha sido operada nessa manhã e estava internada; e ao meu amigo Cristian, que perdi há dois meses."

Sobre o Benfica, Enzo referiu que está tudo a correr bem, respondendo diretamente sobre o treinador Jorge Jesus: "Estamos bem e o treinador é importante como todos são para qualquer equipa."

Questionado sobre os seus compatriotas Gaitán, Rogelio Funes Mori e Garay, o médio garantiu: «Estão todos muito bem, cada um ocupa o seu lugar. Em geral está tudo muito bem.»

A finalizar, Enzo falou sobre a esperança de poder ser chamado à seleção do seu país tendo em vista o Mundial-2014. "Sabella [selecionador] já tem uma equipa e um grupo estabelecido, por isso é muito difícil entrar quando falta tão pouco para o Mundial", considerou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário