Tradutor

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bernardo Silva: “É um prémio muito importante para mim e para a equipa”

Melhor Jogador de Janeiro na II Liga

Bernardo Silva: “É um prémio muito importante para mim e para a equipa”

O médio a equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Bernardo Silva, foi eleito o Melhor Jogador da Segunda Liga de Futebol do mês de Janeiro. O troféu foi entregue este sábado, antes do início da partida entre o Benfica B e Braga B, da 30.ª jornada.

“É um prémio muito importante, tanto para mim como para toda a equipa, quer dizer que estamos bem. Tenho que agradecer a todos os meus companheiros e equipa técnica. Estou muito contente”, disse antes do apito inicial, à Benfica TV.

Bernardo Silva garantiu ainda que está a ser uma boa temporada para a turma liderada por Hélder Cristóvão, que está a conseguir atingir o principal objectivo. “Está a ser uma boa época para nós e o nosso principal objectivo é a evolução dos jogadores e está a ser cumprido”, assegurou.

Recorde-se que o jovem de 19 anos venceu com 18,64% dos votos, contra os 7,75% de Willyan Barbosa e os 7,51% de Vítor Bruno.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário