Tradutor

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gaitán a assistir e Cardozo a marcar o do costume

Benfica – Nacional, 2-0
Destaques

Destaques: Gaitán a assistir e Cardozo a marcar o do costume

A equipa do Benfica venceu o Nacional por 2-0. Numa exibição colectiva bem conseguida, o destaque maior vai para Cardozo por ter marcado um golo e ter assistido no outro e para Gaitán pela espectacular exibição na segunda metade.

Artur – Muito seguro, o guardião benfiquista manteve a excelente forma e conseguiu transmitir confiança à equipa. Fez uma série de defesas fulcrais no jogo.

Maxi Pereira – Sempre com a mesma raça, o uruguaio não parou durante os 90’. Conseguiu várias combinações com Ivan Cavaleiro na direita que conseguiu desequilibrar a equipa da Madeira.

Luisão – Capitão diz sempre presente. O defesa-central conseguiu mais uma vez impor-se no coração da defesa “encarnada”. Um senhor dentro de campo que, durante os 90’, não dispensa a concentração.

Garay – Mais uma excelente exibição do argentino. Resolve e sai a jogar com uma qualidade impressionante. O central continua a ser um dos pilares cruciais na estrutura da equipa orientada por Jorge Jesus.

Siqueira - Abriu o marcador aos 14’, o defesa brasileiro arrancou de trás e após combinação com Gaitán e Cardozo, surgiu na cara do guarda-redes onde só teve de encostar. Saiu lesionado aos 26’ e deu lugar a André Almeida.

Matic – “Enche” o campo e faz a bola circular de um lado para o outro do campo com uma facilidade enorme. O jogador sérvio volta a estar em grande destaque e conseguiu “inventar” situações de perigo. Aos 34’, o médio “sentou” dois adversários e colocou a bola na área onde Cardozo obrigou Gottardi a uma grande estirada.

Enzo Perez – O “pulmão” do meio-campo faz mais uma exibição espectacular. Depois dos rasgados elogios de Jorge Jesus que o designou como “treinador de campo” não poderia ter dado uma resposta melhor. Lutou em todos os lances e não teve dificuldades em transportar a bola da defesa para o ataque. Uma exibição à sua imagem.

Ivan Cavaleiro – Depois de Cinfães e Olympiacos, o jovem “encarnado” foi aposta para o 11 inicial. Mostrou muita vontade, disputando todos os lances, e esteve sempre a “cheirar o golo”, na segunda parte, dois remates perigosos, aos 60’ e 67’. De destacar, uma jogada individual espectacular, aos 56’. Um talento seguro para o plantel principal. Saiu aos 81’ dando lugar ao holandês, Ola John.

Nico Gaitán – Uma exibição cheia de classe. O internacional argentino apareceu na segunda parte para “espalhar” magia, o médio assistiu Cardozo para o 2-0 e teve várias intervenções de mestre, dos seus pés saíram as maiores solicitações de golo.

Rodrigo – O avançado espanhol batalhou bastante e foi incansável durante 64’, onde deu lugar a Ruben Amorim. O avançado espanhol continua a ganhar ritmo após lesão.

Cardozo – Mais uma grande exibição, assistiu Siqueira e marcou aos 48’. Aos 87’, ainda assustou Gottardi, com um grande remate de pé direito fora de área. O avançado paraguaio continua de “pé quente” e já é o quarto jogo consecutivo da Liga a marcar.

André Almeida – O mais recente internacional português foi chamado ao jogo bastante cedo, após lesão de Siqueira, aos 26’. Cresce a cada jogo que passa, mesmo jogando na esquerda o jovem conseguiu marcar pontos. Posicionalmente perfeito e sempre que sobe é uma ameaça.

Ruben Amorim – Entrou aos 64’ para render Rodrigo, teve muita bola no jogo e conseguiu refrescar o “miolo” benfiquista.

Ola John – Entrou aos 81’ para render Ivan Cavaleiro. Mesmo com pouco tempo em campo, o jovem holandês serviu Cardozo num dos remates mais perigosos do encontro, aos 87’
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário