Tradutor

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Salvio: “Estou muito contente e com as melhores expectativas”

Primeiro dia de trabalhos de 2013/14


Salvio: “Estou muito contente e com as melhores expectativas”

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica arrancou, esta segunda-feira, os trabalhos rumo à nova época. Numa manhã preenchida por vários exames médicos, Salvio falou à Benfica TV, garantindo que está optimista.

“Estou muito contente e com as melhores expectativas. É bom reencontrar o grupo de quem já tinha saudades. Vamos aproveitar estes dias para nos colocarmos em forma e fazermos uma grande temporada”, afirmou.

O argentino reiterou a felicidade que é ser jogador da turma da Luz. “Digo sempre que estou muito feliz por estar no Benfica e de poder vestir a camisola deste Clube todos os fins-de-semana. Para mim é um orgulho e é um privilégio jogar aqui. Para mim e para todos”, sustentou.

E finalizou, reconhecendo: “Desde o meu primeiro dia no Benfica que estou feliz e tenho sido sempre feliz.”

Os exames médicos continuam esta terça-feira no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário