Tradutor

terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedro Nunes: “Ser treinador do Benfica é um privilégio”

Novo técnico do Hóquei em Patins

Pedro Nunes: “Ser treinador do Benfica é um privilégio”

Chegado à Luz, o novo treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Nunes, garantiu que treinar os “encarnados” era um sonho.

“É uma sensação óptima. Foi sempre um dos objectivos que tracei na minha carreira. Ser treinador do Benfica é um privilégio, é um orgulho enorme e uma responsabilidade acrescida, mas que estou certo que estarei à altura de responder às exigências de um grande Clube como é o Sport Lisboa e Benfica”, disse em declarações à Benfica TV.

Chega com humildade e com o desejo de continuar a fazer um bom trabalho. “Sou mais um. Quero que me recebam num grupo onde cerca de 80% está criado há uns anos. Quero ser mais um a ajudar. Não venho com pretensões de alterar muitas coisas até porque o Benfica vem de um ciclo vitorioso e há que respeitar isso e o mérito do meu antecessor. Temos ainda de respeitar o excelente trabalho destes jogadores”, afirmou.

Para o técnico, chegar ao Clube da Luz significa um grande passo na carreira. “Acho que são condições que qualquer atleta ou treinador ambiciona um dia ter. De facto, estamos na presença de infra-estruturas que dão todas as condições a qualquer técnico em qualquer modalidade. É um privilégio chegar ao topo, chegar ao Benfica”, garantiu.

Um privilégio que já vem de há muitos anos. "Passei grande parte da minha juventude a ver o Benfica e a sentir o Benfica. Aceito que existam pessoas que sintam o Benfica tanto quanto eu, mas mais, duvido. As pessoas que me conhecem sabem disso. Sofro e vibro com os fracassos e vitórias. Felizmente, os êxitos são bem maiores em todas as modalidades, mas também sou fã confesso do Futebol", concluiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário