Tradutor

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Luis Fariña: “Vivi sempre na Vila Fiorito onde nasceu Maradona”

Em declarações à Benfica TV

Luis Fariña: “Vivi sempre na Vila Fiorito onde nasceu Maradona”

Por detrás do jogador está o homem e Luis Fariña, na entrevista concedida à Benfica TV, falou de Lisboa, das pessoas da capital portuguesa e do local onde nasceu.
 
“Nasci na Argentina, vivi sempre na Vila Fiorito onde nasceu Maradona, que é em Buenos Aires, perto de Avellaneda. Vivi sempre nesse bairro, mas os meus pais são paraguaios e já fui ao Paraguai nas férias. O país dos meus pais também é muito bonito”, lembrou.
 
Acabado de chegar a Lisboa, o argentino espera conhecer melhor a cidade onde vai viver nos próximos cinco anos. “Ainda não conheci muito de Lisboa, já passeei e fui ao centro comercial. Pude ver que é uma cidade muito bonita e muito tranquila. Uma pessoa sente-se bem na cidade, espero que tudo corra bem e que possa ficar em Lisboa os cinco anos que assinei com o Benfica”, assumiu.
 
Os portugueses também mereceram os elogios do atleta: “As pessoas são muito agradáveis, respeitosas, posso andar de forma tranquila mesmo sendo jogador e isso deixa-me feliz.”
 
A finalizar, mostrou-se feliz por estar em Lisboa de quem elogiou o sol. “A cidade parece-me ter um clima agradável. Em Buenos Aires quando faz frio é mesmo muito. Aqui contaram-me que, no Inverno, as temperaturas não baixam tanto. Estou orgulhoso por estar nesta cidade e por poder vestir a camisola do Benfica e pertencer a um Clube tão grande”, rematou.
 
Luis Fariña é médio ofensivo, tem 22 anos, é rápido e gosta de assistir os colegas para concretizarem.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário