Tradutor

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Zelão no momento da renovação: “Estou muito feliz”

Central brasileiro da equipa Sénior

Zelão no momento da renovação: “Estou muito feliz”

O voleibolista da equipa Sénior, Flávio Soares, mais conhecido por Zelão, renovou o contrato que o liga ao Sport Lisboa e Benfica e, em declarações à Benfica TV, esclareceu a razão para ter tomado tal decisão.

“Estou muito feliz. Eu e a minha família queríamos continuar, porque estamos adaptados. Sinto-me muito bem por ter renovado”, admitiu.
O central revelou ainda que renovar “Significa muita coisa. Estou a passar um dos melhores momentos da carreira. Estou na Europa, vestindo uma camisola de um grande Clube, com peso. Benfica proporciona o acesso a tudo o que um atleta necessita.”

Instado a escolher um momento, o camisola 16 recuou a 2010/11. “Foram vários os momentos, seja de felicidade e infelicidade. Mas recordo com alegria a primeira Taça de Portugal em 2010/11, porque o grupo era muito unido e forte. A alegria foi intensa e é inesquecível”, recordou.

Para 2013/14, Zelão quer “Vitórias, Campeonatos e vários títulos para o Benfica é o que todos queremos.”

A finalizar, o central brasileiro não esqueceu quem nunca abandonou equipa. “Que os adeptos continuem a apoiar e a acreditar, porque vamos conquistar mais nos próximos anos”, apelou.

Zelão chegou ao Benfica em 2009/10 e de “águia ao peito”conquistou um Campeonato Nacional, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário