Tradutor

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Toni ao Jornal "O Benfica": “Tenho que agradecer a todos”

Em entrevista exclusiva

Toni ao Jornal

António Oliveira, o nosso Toni, está em fase de notável recuperação após a complexa intervenção cirúrgica a que foi sujeito. A convite do nosso director, fez questão de dar a primeira entrevista ao Jornal “O Benfica” e à Benfica TV. Até porque, para Toni o Sport Lisboa e Benfica foi sempre a prioridade das prioridades. Leia aqui os conselhos de quem passou por um momento difícil e que conseguiu superar mais esta prova. Como sempre, Toni fez-se valer da sua extraordinária compleição física e, sobretudo, do apoio dos amigos e da família.

Tem noção que este momento por que passou preocupou muito a Família Benfiquista e milhares de pessoas que o admiram?
Antes de mais nada, quero sublinhar a onda de solidariedade que nasceu desde a altura em que foi noticiado o meu problema. Muitas vezes o povo diz que é nos hospitais e na prisão que nós vemos os amigos, mas eu julgo que não era preciso passar por esta situação para saber que há muita gente, fruto da minha carreira, a maior parte dela feita no Benfica, que tem por mim amor... mas também existe o ódio...

No seu caso é, claramente, mais amor...
Sim! Se bem que, por vezes, nos lembramos mais dos momentos mais dolorosos.
De qualquer maneira, foi pra mim um momento feliz saber que não passei ao lado do interesse que as pessoas tinham, não só dentro da família benfiquista, mas também por ter sido um pouco transversal a muitos amigos e a conhecidos...

Ou seja, faz questão de agradecer o apoio que recebeu?
Quero aproveitar esta entrevista para agradecer a todos aqueles que acompanharam este processo. Agradeço a forma como viveram e partilharam comigo este momento difícil que atravessei. Foi com a força deles, com a força da minha família, que foi possível estar quase rijo como o aço.

Não perca, a entrevista na íntegra, nesta edição do seu Jornal “O Benfica”.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário