Tradutor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sulejmani: "Castigaram-me por ir para o Benfica"

Indignado com o comportamento da direcção do Ajax  


Sulejmani já deixou o Ajax para assinar um contrato válido por cinco anos com o Benfica, mas não esquece os últimos meses que passou em Amesterdão. O avançado sentiu-se injustiçado por ter sido relegado para a equipa B desde que decidiu prosseguir a sua carreira na liga portuguesa.

“Quando a direção do Ajax soube que já tinha escolhido o Benfica decidiu colocar-me na equipa B. Foi aí que joguei durante seis meses e, no final da época, quando o Ajax foi campeão nem me deixaram celebrar com os meus companheiros de equipa. Acho injusto, pois disputei alguns jogos na primeira fase da temporada. Agora só quero esquecer esse período tão longo”, afirmou o internacional sérvio ao jornal Kurir, onde também deixou algumas críticas aos órgãos de comunicação social holandeses: “Passaram meses a dizer que eu fui um negócio ruinoso para o Ajax. Custei milhões e saí a custo zero para o Benfica.”

Ambicioso
O futebolista mostra-se esperançado em relançar a carreira no Benfica e volta a garantir que não foi o dinheiro que o fez aceitar o convite feito pelas águias. “Como já disse, tive propostas mais vantajosas de outros clubes, mas optei por ingressar no Benfica pelo projeto. Tenho 24 anos e, como é natural, estou desejoso de conquistar títulos”, acrescenta Sulejmani que também deseja conquistar o estatuto de titular na seleção da Sérvia.

Sem comentários:

Enviar um comentário