Tradutor

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Steven Vitória: “Este é o dia mais importante e feliz da minha vida”

Após ter assinado pelo SL Benfica

Steven Vitória: “Este é o dia mais importante e feliz da minha vida”

O defesa central, Steven Vitória, foi confirmado, este domingo, como reforço da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para as próximas quatro temporadas e, à Benfica TV, revelou que tal como ele, também os familiares estavam felizes.

“Este é o dia mais importante e feliz da minha vida. A minha família está toda junta no Canadá e este domingo é dia do Pai no Canadá e pude assinar o contrato com o Benfica. Estão felizes por mim”, elevou.

O luso-canadiano fez, ainda, uma revelação curiosa: “O meu pai ouvia sempre os relatos do Benfica. No Canadá, em Toronto, há muitos portugueses e benfiquistas. Por certo, estão felizes.”

Aos benfiquistas deixou uma garantia: “Sou um grande profissional, acima de tudo, e quero ajudar o meu Clube a conseguir os seus objectivos. Aqui no Benfica passa pelas vitórias e espero conquistar muitas.”

A finalizar, o futebolista mostrou que está radiante por este passo. “Estou a viver um sonho. Desejo dar tudo e hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”, admitiu.

Steven Vitória é reforço para 2013/14 e para as próximas quatro épocas. É defesa central, exímio marcador de grandes penalidades e muito forte no jogo aéreo.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário