Tradutor

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Steven Vitória e o Benfica: “Cheguei ao melhor Clube português”

Reforço para 2013/14

Steven Vitória e o Benfica: “Cheguei ao melhor Clube português”

O Sport Lisboa e Benfica contratou, este domingo, Steven Vitória por quatro temporadas. Em declarações à Benfica TV, o defesa central estava radiante por esta nova etapa profissional.

“É o dia mais feliz da minha vida, cheguei a um Clube enorme e é com muita vontade e muita alegria que vivo o dia de hoje [domingo]”, afirmou.

Visivelmente emocionado, o luso-canadiano já aponta a objectivos com a camisola do Benfica: “Acabo de chegar ao melhor Clube português e tenho tudo o que imaginei. Fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias de ‘águia ao peito’.”

Em 2012/13, Steven Vitória esteve em evidência ao apontar 11 golos no Estoril Praia, feito que gostaria de repetir na Luz. “O Benfica é um Clube muito vencedor, o Futebol é feito de golos e eu tenho feito bastantes. Venho para ajudar e se puder marcar golos com a camisola do Benfica é o que vou tentar fazer”, garantiu.

O defesa central abordou ainda a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões na época vindoura. “É jogar ao mais alto nível. É com muita alegria que tomo este passo na minha carreira e agora vou trabalhar para estar preparado para jogar a esse nível, ao nível da Liga dos Campeões. Este Clube vive de vitórias e espero que, juntos, consigamos muitas”, realçou.

Para além da “Liga Milionária”, há outras competições a ter em conta: “Sabemos que o Benfica luta para conquistar todas as frentes em que está inserido e o meu desejo é que consigamos conquistar títulos.”

Steven Vitória, de 26 anos, é defesa central, jogou no Estoril Praia nas últimas três temporadas e assinou um contrato com o Benfica válido para as próximas quatro épocas desportivas.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário