Tradutor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pedro Henriques: “Renovação vai de encontro às minhas expectativas”

Guarda-redes do SL Benfica

Pedro Henriques: “Renovação vai de encontro às minhas expectativas”

O guarda-redes da equipa de Hóquei em Patins, Pedro Henriques, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o guardião mostrou-se feliz por mais esta oportunidade.

“Foi um contrato que desejei realizar. Desejo realizar muitos mais com o Clube e aqui está mais uma prorrogação”, frisou.

Na hora da assinatura de um novo vínculo laboral deixou a promessa: “Comprometo-me com a mesma responsabilidade. Vou tentar dignificar a camisola e contribuir para o aumento de prestígio do Clube.”

Pedro Henriques revelou, ainda, como decorreu o processo. “Falaram-me na renovação e eu aceitei, pois ia de encontro às minhas expectativas. Fiquei extremamente contente”, esclareceu.

A temporada que agora finda foi das melhores para o jovem português que quer continuar. “Foi uma época em que chegámos ao topo, porque conquistámos a Liga Europeia. A nível pessoal também evoluí bastante e julgo ter condições para continuar a evoluir. Desejo fazer épocas idênticas ou melhores do que esta”, admitiu.

A finalizar, Pedro Henriques definiu-se: “Sou ambicioso, respeito os colegas e tento aprender com os melhores.”

Pedro Henriques, que fez uma grande parte da Formação na Luz, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Clube em 2009/10.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário