Tradutor

terça-feira, 25 de junho de 2013

Pedro Belo: “Mostra que o Clube está satisfeito com o meu trabalho”

Poste no momento da renovação

Pedro Belo: “Mostra que o Clube está satisfeito com o meu trabalho”

O basquetebolista Sénior do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Belo, renovou a sua ligação ao Clube e em declarações à Benfica TV revelou o que sente com este passo.

“É óptimo. Mostra que o Clube está satisfeito com o meu trabalho e que tem confiança em mim, nas minhas capacidades e no trabalho que desenvolvo”, afirmou.

O poste admitiu que foi fácil assinar a prorrogação do vínculo contratual. “Quem me conhece sabe o quanto gosto de estar aqui e havendo hipótese de continuar tornou tudo mais fácil”, assumiu.

Para Pedro Belo ter chegado à Luz para integrar os escalões de Formação é algo bastante positivo. “Vimos da Formação, estamos no Benfica há mais anos e sentimos bastante a camisola. Sabemos o que é o Benfica e o que representa. Vindo da Formação consigo manter-me na equipa Sénior por mais um ano, mas espero que sejam mais”, referiu.

A finalizar definiu os objectivos pessoais e colectivos: “A nível individual gostava de jogar mais minutos, gostava de ter um papel mais importante na equipa e é para isso que vou trabalhar diariamente. Julgo que temos condições para vencer tudo em que estamos inseridos, nomeadamente a conquista do Tricampeonato.”

Pedro Belo é um dos seleccionados por Mário Palma que integraram os trabalhos da Selecção Nacional, esta segunda-feira, tendo em conta o apuramento para o Eurobasket 2015.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário