Tradutor

sábado, 29 de junho de 2013

Mitrovic: “Tenho a certeza que me vou adaptar rapidamente"

Reforço para 2013/14

Mitrovic: “Tenho a certeza que me vou adaptar rapidamente

Mitrovic confessou à Benfica TV que tudo o que encontrou no Benfica está a corresponder às elevadas expectativas que trazia antes de chegar ao Clube.

“Sinto-me muito bem. Tudo aqui é fantástico, começando pela organização do Clube e tenho a certeza que me vou adaptar muito rapidamente. Estou muito orgulhoso por poder representar o Benfica nas próximas cinco temporadas”, disse o reforço sérvio.

O Caixa Futebol Campus foi um lugar que deixou o futebolista impressionado. "Visitámos ontem o Centro de Estágio do Benfica e tudo é realmente fantástico, senti-me agradado com o que vi e temos todas as condições para poder fazer uma boa época", referiu.

Para o sérvio, Lisboa é já uma referência. "Lisboa é uma cidade muito bonita. Penso que me vou adaptar muito bem, gostei muito do que vi. A cidade de Lisboa é incrível. Tudo o que já soube de Portugal fascina-me profundamente", concluiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário