Tradutor

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lisandro López: "O Benfica seria uma grande oportunidade"


O defesa-central argentino já não esconde a vontade de jogar no Benfica. Lisandro López diz conhecer o interesse de vários outros clubes, mas salienta que o Benfica seria uma grande oportunidade para a sua carreira.

"O Benfica é um clube grande, com muitos adeptos. Foi à final da Liga Europa e esteve também até ao fim em várias frentes, que não consegui ganhar. Tem vários argentinos e é uma equipa de grande qualidade onde gostaria de jogar", afirmou Lisandro López, em declarações prestadas à Antena 1.

O jogador reiterou as palavras ditas a A BOLA na passada terça-feira: "Posso dizer que estou à espera que tudo dê certo para poder jogar no Benfica. É um clube que gosto muito e espero que possa lhes dar muitas alegrias, tal como Garay. Estou muito feliz por me quererem."

A resolução estará para breve, pois Lisandro assume que é altura para ir para a Europa. "Só faltam duas jornadas para acabar o campeonato e nos próximos dias vou resolver o meu futuro. O meu empresário também me falou do interesse, além do Benfica, de clubes de Espanha e Itália, mas para mim o Benfica seria uma grande oportunidade."
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário