Tradutor

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jorge Rito após renovação: “Quero ser campeão no Benfica”

Em declarações Canal oficial do Clube

Jorge Rito após renovação: “Quero ser campeão no Benfica”

Aos 50 anos, esta vai ser a terceira temporada de Jorge Rito no Andebol Sénior do Benfica. O treinador confessou que esta renovação era um desejo pessoal mas também uma responsabilidade acrescida continuar à frente da equipa.

“Este é um sinal de grande confiança por parte dos responsáveis do Benfica e, portanto, as minhas responsabilidades aumentam para o futuro. Quero ser campeão no Benfica e é mais um ano que eu tenho para conseguir esse objectivo”, disse em declarações à Benfica TV.

Por falar em objectivos, Jorge Rito conduziu a equipa à conquista de uma Supertaça. Para 2013/14, o trabalho que está para trás não é esquecido. “É um sinal de inteligência e de visão estratégica para o futuro porque compreendeu-se que estamos a trabalhar no caminho certo. Não estamos muito longe das vitórias e este ano o Campeonato fugiu-nos por uma “unha negra”. Estamos cá ainda com uma maior motivação e um compromisso ainda maior também, para fazer desta equipa campeã. Estou no Clube certo para um profissional poder potenciar ao máximo as suas capacidades e o seu trabalho”, afirmou.

O timoneiro deixou ainda uma palavra aos adeptos: “Continuem a acreditar na equipa, como acreditaram este ano, e que continuem a apoiar, porque com o apoio dos adeptos as dificuldades são mais facilmente superáveis.”

Refira-se que na última temporada, o Andebol fez um braço de ferro com o FC Porto até à penúltima jornada do Nacional e atingiu a final four da Taça de Portugal.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário