Tradutor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carlos López: “Melhor decisão passava por continuar no Benfica”

Hoquista argentino

Carlos López: “Melhor decisão passava por continuar no Benfica”

O avançado da equipa Sénior de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Carlos López, renovou o seu vínculo ao Clube e, em declarações proferidas à Benfica TV, recordou a chegada e mostrou-se feliz por continuar de “encarnado”.

“Estava emocionado pela mudança para o Benfica. Tive a sorte de tudo ter corrido bem. O Clube continuou a ganhar. Houve a opção pela parte do Benfica e pela minha parte de continuar com esta ligação e agora vou continuar a trabalhar para ganhar mais títulos”, garantiu.

Carlos López revelou, ainda, o que sentiu quando chegou em 2011/12. “No início era tudo novo, mas, devido às pessoas que trabalham connosco, era possível que ganhássemos títulos e foi o que aconteceu. Recuperámos o título nacional e conquistámos a Liga Europeia”, realçou.

Aos benfiquistas deixou uma mensagem: “Posso prometer que vou continuar a dar o máximo por esta camisola. Que cheguemos ao fim com a possibilidade de lutar por todos os títulos.”

Tanto o jogador como a sua família são felizes em Lisboa. “A família está adaptada a Portugal e a Lisboa. Os meus filhos falam um português perfeito e a melhor decisão passava por continuar no Benfica”, considerou.

Proveniente do Barcelona, Carlos López chegou à Luz em 2011/12 e é um dos atletas mais acarinhados pelos benfiquistas.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário