Tradutor

quarta-feira, 26 de junho de 2013

António Areia: “Estou muito contente por ter renovado o contrato”

Em declarações à Benfica TV

António Areia: “Estou muito contente por ter renovado o contrato”

O andebolista do Sport Lisboa e Benfica, António Areia, estendeu o seu vínculo ao Clube e falou à Benfica TV sobre a posição tomada.

“É uma sensação única, de felicidade. Estou muito contente por ter renovado o contrato e, especialmente, por ser o Benfica, que é um Clube enorme e onde me sinto muito acarinhado”, elogiou.

O ponta direita referiu, ainda, a amplitude desta prorrogação: “Significa responsabilidade e um orgulho enorme que tenho em vestir esta camisola. Sempre me trataram bem e espero contribuir da mesma forma.”

Instado a enumerar um momento importante no Clube, apontou: “A primeira vez que assinei pelo Benfica fui Campeão logo na primeira época, acho que foi o momento marcante.”

António Areia definiu os objectivos para as temporadas vindouras: “Espero conseguir o mesmo feito que fiz quando cheguei que é ser Campeão e espero competir ao mais alto nível em todas as provas em que estamos inseridos.”

Não terminou a sua intervenção sem deixar uma garantia aos benfiquistas. “A promessa que posso dar é empenho, esforço e vamos tentar dar aos adeptos a alegria do título”, concluiu.

António Areia foi Campeão Nacional em 2007/08, foi emprestado ao Belenenses e no regresso, em 2010/11, conquistou uma Taça de Portugal e duas Supertaças.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário