Tradutor

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aimar na despedida: “Fui sempre muito bem tratado no Benfica”

Médio argentino

Aimar na despedida: “Fui sempre muito bem tratado no Benfica”

Após cinco temporadas de “águia ao peito”, o agora antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica, Pablo Aimar, falou à Benfica TV na hora da despedida e frisou que não esquece a forma como sempre foi tratado dentro do Clube.

“Fica o agradecimento, fui sempre muito bem tratado aqui. Sinto uma enorme alegria de ter visto jogar uma equipa como esta. Sobretudo, fico agradecido pela forma como fui tratado por todas as pessoas que trabalham todas as horas no Clube, seja no Estádio ou no Seixal. O presidente, o Rui Costa…”, lembrou.

No momento de escolher um momento especial enquanto jogador do Benfica, o argentino teve dificuldade em escolher. “Quase todos os jogos que jogámos no Estádio da Luz. Jogar neste Estádio é sempre especial, seja qual for o adversário ou a competição”, realçou.

Pablo Aimar marcou 17 golos no Benfica e na altura de escolher um, foi peremptório: “Houve um golo que foi determinante para o Campeonato de 2009/10, quando fomos Campeões. Foi o golo com o Sporting, por ser um dérbi, por todos os adeptos que estavam no Estádio. Recordo-o com muito carinho.”

O antigo camisola 10 sempre foi um dos jogadores mais acarinhados pelas bancadas da Luz e fez questão de retribuir. “A palavra que quero deixar aos adeptos é um obrigado. Agradeço pela forma como me trataram e pela forma como me fizeram sentir bem aqui, a mim e à minha família. O que sinto pelo Benfica, por Lisboa e pelas pessoas é agradecimento”, frisou.

No momento da despedida, o médio não esqueceu os colegas de equipa com quem privou nestas cinco épocas. “Foram todos excelentes companheiros. Temos um óptimo ambiente no balneário e não tenho dúvidas que assim vai continuar, porque são todos excelentes pessoas. Mando-lhes um enorme abraço”, considerou.

A finalizar, deixou um desejo que espera cumprir: “Vou ficar com saudades, mas espero voltar, dentro de um ano, quando o Benfica jogar a Final da Liga dos Campeões na Luz. Este é o meu desejo.”

Pablo Aimar chegou ao Sport Lisboa e Benfica na temporada 2008/09 e sai, agora, no fim da época 2012/13. De premeio, jogou 179 jogos em todas as competições, marcou 17 golos e conquistou um Campeonato Nacional e quatro Taças da Liga.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário