Tradutor

terça-feira, 9 de abril de 2013

Jorge Jesus: “Os jogos ganham-se no fim e não no início”

Olhanense – Benfica, 0-2

Jorge Jesus: “Os jogos ganham-se no fim e não no início”

O Benfica triunfou, fora, ante o Olhanense por 0-2 e no final da partida, o treinador Jorge Jesus refutou o facto de a equipa ter ido para o intervalo com um nulo.

“Um jogo de futebol dura 90 minutos e não tem de se ter sempre superioridade sobre o adversário. O Olhanense optou por um posicionamento atrás da bola e não nos deu espaço na primeira parte. Os jogadores acreditam no que fazem, os jogos ganham-se no fim e não no início do jogo. O resultado ao intervalo não interessa. Interessa é no fim”, lembrou.

O relvado estava em muito mau estado e isso não foi esquecido. “Este relvado dificultou a vida aos jogadores, tiveram que dar mais toques na bola e não foi fácil”, acusou.

André Almeida foi adaptado a defesa esquerdo e o timoneiro explicou a opção. “Em relação ao defesa esquerdo, o treinador é que decide e o André Almeida jogou naquela posição, porque o jogo do Olhanense passa pelo Rui Duarte e pelo Targino, que caem muito para o lado direito. O André Almeida defende bem. O Salvio e o Matic estiveram bem durante todo o jogo”, esclareceu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário