Tradutor

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ola John e Salvio ajudaram a fazer a diferença

Benfica – Gil Vicente, 5-0
Destaques

Destaques: Ola John e Salvio ajudaram a fazer a diferença

O Benfica goleou este domingo o Gil Vicente, por 5-0. O holandês Ola John não marcou, mas fez duas assistências. Já Salvio facturou e fez um passe letal, mas a noite foi também de Maxi Pereira, Melgarejo, Lima e Gaitán...Enfim, de toda equipa!

Artur Moraes – O brasileiro já tem tido pouco trabalho nos últimos jogos, no entanto, isso foi ainda mais evidente na recepção ao Gil Vicente.

Maxi Pereira – O uruguaio voltou à titularidade e o regresso não poderia ter sido melhor, já que abriu o activo aos 10 minutos, ainda que o seu remate tenha sido desviado por Luís Martins.

Garay – Na ausência do capitão, o argentino assumiu o comando de uma defesa que foi sólida ao longo do desafio.

Jardel – Substituiu Luisão e cumpriu bem o seu papel no eixo defensivo da equipa.

Melgarejo – O paraguaio subiu várias vezes pelo seu corredor e acabou por concluir uma das melhores jogadas  da equipa no encontro, após receber um passe de Ola John.

Matic – O toque de bola do sérvio não pára de impressionar. Além disso, Matic preencheu como ninguém a zona do miolo do terreno, não permitindo que o Gil Vicente criasse grande perigo por aí.

Enzo Perez – O argentino esteve muito dinâmico no meio-campo, recuperando muitas bolas. Além disso, foi dos seus pés que saiu o passe para o golo inaugural da noite na Luz.

Ola John – O holandês apresentou-se mais consistente no seu jogo, o que fez com que desequilibrasse várias vezes pelo seu flanco preferencial, o esquerdo. Ola John fez a assistência para o terceiro tento do Benfica. 69’ mintois

Cardozo – O paraguaio fez um passe magistral para a desmarcação de Ola John (64’), que só teve depois de colocar a bola à mercê da conclusão fácil de Lima.

Salvio – O número 18 regressou também ao onze e fez a diferença em mais um lance individual, desta feita ao rematar com êxito aos 32 minutos. Voltou a aparecer em grande plano nos descontos

Lima – O brasileiro procurou os espaços vazios na frente de ataque, com o intuito de desequilibrar a defesa contrária. O avançado acabaria por marcar aos 64 minutos, após uma assistência de Ola John.

Pablo Aimar – O médio teve um papel determinante no último noite da noite, ao fazer o passe para a desmarcação rápida de Salvio pelo corredor direito. O compatriota assistiu depois para a conclusão de Gaitán.

Nico Gaitán – O número 20 arrancou um cruzamento perigosíssimo em período de descontos, contudo, Cardozo não conseguiu marcar. Gaitán acabou por deixar a sua marca no desafio, ao facturar já depois da hora.

Carlos Martins – O médio entrou aos 84 minutos e ajudou à gestão final do encontro.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário