Tradutor

terça-feira, 19 de março de 2013

Nuno Lobo: “Taça de Honra é uma competição de referência”

Presidente da AF Lisboa

Nuno Lobo: “Taça de Honra é uma competição de referência”

A Taça de Honra começou em 1914/15 e a sua última edição remonta a 1993/1994. Na conferência de imprensa de assinatura do protocolo que reactiva a referida competição, o presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Nuno Lobo, mostrou-se bastante satisfeito pelo regresso desta prova.

“É com orgulho que retomamos uma competição de referência, sendo que para isso tivemos o apoio e a vontade dos clubes profissionais que representam a Associação de Futebol de Lisboa na Primeira e Segunda Liga”, começou por dizer.

Uma das notas frisadas por Nuno Lobo foi a de que “o resultado líquido obtido no Torneio será percentualmente distribuído pelo Futebol não profissional”, num gesto de solidariedade de salutar por parte dos emblemas envolvidos.

O presidente da AFL acrescentou que “a Taça de Honra servirá para incrementar e fomentar o Futebol jovem”, ainda que os clubes participantes “tenham de ter pelo menos oito jogadores titulares da época anterior na ficha de jogo de cada encontro”.

Por fim, Nuno Lobo desejou que o fim-de-semana de 20 e 21 de Julho seja "a verdadeira festa da família, dos clubes e do futebol”.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário