Tradutor

domingo, 24 de março de 2013

Matic: “Vamos dar o nosso melhor para ganhar todos os jogos”

Médio sérvio em entrevista

Matic: “Vamos dar o nosso melhor para ganhar todos os jogos”

O jogador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Nemanja Matic, concedeu uma entrevista à TVI, onde abordou vários temas, começando por abordar o facto de ser imprescindível após a saída de Javi García e o quanto tem evoluído com Jorge Jesus.

“A vida é assim. Às vezes jogas, outras vezes tens de esperar por uma oportunidade, mas eu trabalho sempre para ter oportunidades”, frisou, acrescentando sobre o técnico do Clube da Luz: “Ajuda-me muito, dá-me confiança e melhorei muito com ele. Ajudamo-nos uns aos outros, isso é bom para a equipa.”

Matic sente-se bem na Luz e pretende continuar para ganhar títulos. “Quero dar o meu melhor aqui no Benfica. É um grande Clube, tem muitos adeptos. Quero ganhar títulos com esta equipa. Estou bem aqui, quero mostrar o que posso fazer, depois logo se vê”, esclareceu.

O Benfica está em primeiro na classificação e, apesar de nada estar ganho, a confiança é muita. “Claro que penso que vamos chegar em primeiro lugar no final do Campeonato. Trabalhamos imenso para isso e vamos fazer tudo para sermos campeões. Temos mais sete jogos até ao fim e vamos dar o nosso melhor para ganhar todos os jogos”, garantiu.

Já sobre o rival do norte, o médio contornou: “O FC Porto é uma boa equipa, mas só nos preocupa a nossa equipa. Se jogarmos bem, não tememos ninguém.”
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário