Tradutor

sexta-feira, 8 de março de 2013

Luisão comandou na defesa e Rodrigo mexeu no ataque

Liga Europa
Destaques

Destaques: Luisão comandou na defesa e Rodrigo mexeu no ataque

No jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, o Benfica venceu o Bordéus por 1-0. Luisão comandou a defesa e Rodrigo desequilibrou no ataque.

Artur Moraes – O guarda-redes benfiquista foi praticamente um espectador durante o encontro. Tal como tinha acontecido em Aveiro, o brasileiro só teve de fazer duas defesas complicadas (44’ e 88’).

André Almeida – O número 34 dos “encarnados” teve algum trabalho em termos defensivos, o que impossibilitou que desse mais nas vistas no ataque.

Luisão – O capitão benfiquista fez um jogo absolutamente irrepreensível no eixo da defesa, ao fazer vários cortes providenciais. Foi um verdadeiro “patrão” e um dos responsáveis pela equipa também não ter sofrido golos.

Garay – O argentino não esteve tão em evidência como Luisão, no entanto, o seu papel foi, mais uma vez, bem desempenhado.

Melgarejo – O lateral-esquerdo tapou os caminhos para a sua baliza, aparecendo mais no ataque no segundo tempo. Aos 67’, Melgarejo arrancou para a baliza, contudo, não conseguiu nem rematar com êxito, nem fazer um cruzamento com conta, peso e medida.

Roderick – O número três das “águias” desempenhou, novamente, o papel de trinco e nem sempre foi feliz com a bola nos pés. A sua produção melhorou no segundo tempo.

Carlos Martins – O médio procurou organizar o jogo da equipa e fez alguns passes em profundidade, de forma a abrir caminho para a baliza do Bordéus. Saiu aos 63 minutos.

Ola John – O holandês começou na direita, no entanto, só deu mais nas vistas quando passou para o lado contrário do terreno. Sem conseguir equilibrar de forma evidente, Ola John foi substituído no decorrer da segunda metade.

Nico Gaitán – O argentino procurou mexer com o ataque na fase inicial, mas a sua clarividência acabou por nem sempre ser a melhor.

Cardozo – O paraguaio bem trabalhou na frente de ataque, no entanto, não teve tão letal como é costume. Cardozo acabou por sair aos 63 minutos.

Rodrigo – É dos seus pés que sai o remate para o golo benfiquista, ainda que a bola tenha batido no guarda-redes contrário. Antes já tinha ameaçado marcar.

Enzo Perez – O argentino entrou para refrescar o meio-campo.

Salvio – O extremo entrou para imprimir velocidade ao jogo benfiquista, ainda que não tinha sido fácil perante um Bordéus que procurou tapar os caminhos para a sua baliza.

Lima – O brasileiro entrou para o ataque, contudo, não teve muitas bolas para poder perfurar a defesa contrária.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário