Tradutor

sábado, 2 de março de 2013

Hóquei em Patins: Segunda parte decisiva

21.ª ronda do Campeonato
Física – Benfica, 2-3

Física – Benfica, 2-3: Segunda parte decisiva

O conjunto orientado por Luís Sénica venceu, este sábado, por 2-3, no reduto da Física de Torres Vedras num encontro a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois de uma primeira parte sem golo, foram mesmo os “encarnados” que inauguraram o marcador. Passavam 12 minutos do segundo tempo quando Marc Coy fez o “gosto ao stick” e estava feito o 0-1.

No entanto, a vantagem não durou muito tempo e no minuto seguinte, o conjunto da casa igualou. Aos 20 minutos, a Física voltou a marcar passando para a frente do marcador.

Mas a turma da Luz não desistiu e, passavam 22 minutos do segundo tempo, quando Carlos Lopez voltou a igualar o placard.

Numa segunda parte decisiva, Carlos Lopez fechou as contas dando assim a vitória à equipa “encarnada”. Estava feito o resultado final de o 2-3.

Uma chamada de atenção para a vergonhosa arbitragem presente em Torres Vedras que penalizou o Clube da Luz com 26 faltas!, sendo que algumas delas não foram assinaladas contra o conjunto adversário, nomeadamente faltas de equipa na tabela de fundo. Não esquecer que foram mostrados cartões azuis a atletas do Benfica por festejarem um golo.

Luís Sénica fez alinhar o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, Diogo Rafael e Carlos Lopez.

No próximo sábado, dia 9, o Benfica recebe o Braga no Pavilhão Império Bonança. O desafio está agendado para as 18 horas.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário