Tradutor

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fábio Faria: "Gostaria que terminasse empatado"

Desejo para o duelo com o "seu" Rio Ave


Fábio Faria, antigo defesa que deixou os relvados esta temporada depois dos problemas cardíacos que lhe foram diagnosticados, revelou esta quinta-feira que não vai torcer por ninguém quando o Benfica receber o Rio Ave, sábado, em jogo da 24.ª jornada da Liga.

“São duas equipas que marcaram a minha carreira. Gostaria que o jogo acabasse empatado porque os dois clubes ganhariam pontos. Mas o Benfica precisa da vitória para ser campeão… Não vou torcer por nenhum. Que ganhe o melhor”, afirmou Fábio faria, que representou os dois clubes, em entrevista à Rádio Renascença.

O jovem vila-condense desvaloriza os problemas na defesa encarnado, garantindo que as alternativas dão segurança: “ Jardel, Luisinho e André Almeida têm cumprido bem sempre que são chamados. O Benfica tem um grande plantel. Os jogadores são experientes e o treinador também. A equipa vai estar forte a apresentar-se na máxima força”.

Fábio Faria alimenta ainda o sonho se ver o Rio Ave a alcançar esta temporada um lugar de acesso às competições europeias. “Seria um sonho chegar às provas da UEFA, onde o clube nunca esteve. Os últimos quatro jogos não correram bem mas ainda tem possibilidades de qualificar-se. Gosto muito do Rio Ave e ficaria contente com o apuramento da equipa para uma prova europeia”, disse.

Para terminar falou sobre os dias difíceis que tem vivido após ter pendurado as chuteiras: "Têm sido dias muito complicados. Mas tenho recebido muito apoio o que tem ajudado bastante. No imediato vou tratar da minha saúde, que não é a melhor. Talvez tenha que colocar um desfibrilador no coração. E a partir daí vou pensar no futuro. Gostaria muito de continuar ligado ao futebol”.
Fonte: record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário