Tradutor

sábado, 9 de março de 2013

Djuricic: "Benfica satisfaz os meus desejos"


Filip Djuricic, médio ofensivo sérvio que a partir do verão será reforço do Benfica, está seguro de ter feito a escolha certa ao optar pela mudança para o Benfica.

Pelo menos foi essa a convicção que transmitiu em entrevista à última edição da revista holandesa Elf Voetball.

"Ainda há alguns detalhes para finalizar a transferência, mas o Benfica é um clube que satisfaz os meus desejos. Joga um futebol ofensivo, disputa a Liga dos Campeões e os jogadores acabam valorizados no mercado europeu de futebol", disse o médio de 21 anos, que tem um compromisso com as águias válido para as próximas cinco épocas.

Djuricic chega à Luz um ano antes de terminar contrato com o atual clube, o Heerenveen, da Holanda. O jogador revela que sai na altura certa, pois desse modo o emblema é ressarcido financeiramente, algo que não aconteceria se saísse livre no final da próxima temporada.

"Creio que o Heerenveen tinha bastante interesse em me manter mais um ano. Tenho uma excelente relação com os dirigentes do clube e por respeito a eles e ao clube nunca me passou pela cabeça sair apenas quando terminasse o contrato, a custo zero, em 2014, ficando o Heerenven sem qualquer compensação depois de tanto ter investido na minha formação. Por isso mereciam ganhar alguma coisa, não sou egoísta", asseverou.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário