Uma entrada acarinhada mas desta vez Carlos Martins não está de bola nos pés e pronto para mais um jogo. Está pronto para abraçar mais uma campanha do Instituto Português de Oncologia.
”É um orgulho para mim poder dar a cara por esta campanha. O IPO necessita e precisa de coisas para as crianças e é nesse intuito que estamos a fazer essa campanha. Estes meninos precisam de acessórios e equipamento”, disse Carlos Martins.
"Dar mais vida ao IPO" - é este o slogan da nova campanha que, numa parceria com os CTT Portugal, promove a venda de artigos simbólicos nas lojas de Norte a Sul, e o valor reverte a favor da instituição.
“Esta é uma prioridade social e uma preocupação com a saúde das pessoas e para nos é fantástico ajudar as pessoas e envolve las neste projecto”, afirmou António Pedro Silva, Director rede de lojas CTT Portugal.
Carla Castro, gestora de Campanha "Dar mais vida ao IPO", explicou a ideia dos produtos à venda no local. “Estes artigos foram seleccionados para serem o mais utilitários possível mantendo o logótipo da respectiva campanha”, explicou.
Quando se dirigir a uma loja dos CTT já sabe que pode contribuir para ajudar a equipar o IPO e ser uma ajuda valiosa na conquita de novos sorrisos.
Fonte: slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário