Tradutor

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cardozo sente-se "temido e respeitado" quando representa o Paraguai

Óscar Cardozo (foto ASF)

Óscar Cardozo admite ser um jogador "temido" pelos adversários e "respeitado" por todos, oponentes e colegas de seleção, quando está ao serviço do Paraguai.

"Se sinto que sou um jogador temido pelos adversários e respeitado por todos quando vou à seleção? Sim, um pouco", assumiu ´takuara` em declarações no programa Rock and Gol, da rádio paraguaia ´Rock and Pop`.

"É muito importante para mim saber que quando vou jogar um jogo internacional, como agora na Liga Europa [quinta-feira, com o Bordéus], serei visto no Paraguai. Isso dá-me ainda mais motivação", disse o avançado dos encarnados, sublinhando: "É muito lindo saber que todos aí acompanham a nossa carreira".

"As coisas estão a sair-me bem no Benfica. Estou a fazer golos e isso é muito importante para mim, para a minha família e para o clube. Depois de ter sido convocado, espero participar no jogo com o Uruguai e fazer alguns golos para ajudar a seleção", apontou.

Óscar Cardozo e Melgarejo integram a lista de convocados do Paraguai para os jogos de qualificação para o Mundial de 2014 com Uruguai e Equador, nos dias 22 e 26 de março, respetivamente.
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário