Tradutor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Romário Baldé: “É um sonho tornado realidade”

Avançado da equipa de Juvenis

Romário Baldé: “É um sonho tornado realidade”

O avançado da equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica, Romário Baldé, assinou contrato profissional com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o futebolista, de 16 anos, mostrou-se orgulhoso por ver o seu trabalho recompensado.

“É um sonho tornado realidade, como é para todos os jovens que jogam na Formação do Benfica. Consegui isso e agora é continuar a trabalhar”, começou por dizer.

Para o avançado benfiquista, o apoio da família é fundamental. “O meu segredo é a minha família, são eles que me ajudaram a alcançar os meus objectivos”, sustentou.

No final, Romário Baldé deixou uma promessa. "Estou feliz com a notícia, não é todos os dias que isso acontece e é um privilégio para mim. Vou tentar não desperdiçar a oportunidade que o Benfica me está a dar”, garantiu.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário