Tradutor

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jorge Jesus salienta “a força da equipa e dos adeptos” na Alemanha

Bayer Leverkusen – Benfica, 0-1

Jorge Jesus salienta “a força da equipa e dos adeptos” na Alemanha

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, enalteceu esta quinta-feira o enorme apoio recebido pela equipa no jogo da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. No final do desafio com o Bayer Leverkusen, o técnico sublinhou que a eliminatória ainda não está superada, apesar do resultado positivo no BayArena.

“A ideia era fazer um bom resultado e poupando alguns jogadores. Os dois objectivos foram alcançados. A equipa fez um bom jogo, fomos tacticamente muito fortes em termos defensivos”, afirmou o timoneiro, que recordou a valia do adversário que o Benfica encontrou pela frente. “Jogámos frente a equipa muito forte. Há duas jornadas atrás era a segunda classificada do campeonato alemão e foi a única equipa a vencer o Bayern em Munique, por 1-2, mas o jogo de hoje correu-nos bem.”

Em virtude da qualidade do adversário, o treinador salientou que nada está decidido no que respeita à eliminatória. “Ganhámos o jogo, mas não ganhámos a eliminatória. Esta equipa pode chegar a Lisboa e fazer a mesma coisa que fizemos aqui”, alertou.

No final, Jorge Jesus sublinhou ainda o enorme apoio da massa adepta benfiquista em Leverkusen. “Não foi só a força da equipa, foi a força dos adeptos, do grande apoio dos emigrantes. Muito obrigado. Penso que lhes demos a prenda que queriam”, finalizou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário