Tradutor

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jorge Jesus não está preocupado com o clima de Leverkusen

Em conferência de imprensa

Jorge Jesus não está preocupado com o clima de Leverkusen

À margem do jogo da Liga Europa, o treinador Jorge Jesus respondeu, em conferência de imprensa de antevisão, a várias questões, onde assumiu querer lutar pela Liga Europa.

“O Benfica continua a ser favorito e vamos disputar a Liga Europa nesse sentido. Há outras prioridades, mas quem jogar amanhã sabe que temos uma equipa para disputar a competição e esta eliminatória”, considerou.

Os castigos de Cardozo e de Matic foram conhecidos esta quarta-feira e o técnico não se escusou a dar a sua opinião. “O Cardozo não vai estar mais aliviado depois de saber o castigo. O que se passou foi uma situação anormal, teve a suspensão de um jogo e esperávamos que o Matic não fosse penalizado. O Benfica ainda terá uma palavra a dizer”, alertou.

Em Düsseldorf, o capitão de equipa teve uma situação caricata com um árbitro que lhe valeu uma suspensão de quatro meses. De regresso à Alemanha, Jorge Jesus acredita que a experiência de Luisão vai ser superior a qualquer outra situação. “O Luisão vai estar tranquilo, tem muita experiência. O adversário deve ter medo dele pela sua qualidade e não só”, frisou.

A finalizar, abordou as condições atmosféricas de Leverkusen e referiu que nada se assemelham às de São Petersburgo. “As condições atmosféricas de São Petersburgo não se comparam às de Leverkusen e esse problema não se coloca. Olhamos para as situações de forma positiva e sabemos que teremos capacidade para ultrapassar os problemas que aparecerem”, realçou.

O Bayer Leverkusen – Benfica tem o início aprazado para as 18 horas de quinta-feira, no BayArena.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário