Tradutor

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jorge Jesus: "Ganhar é melhor que empatar"

Jorge Jesus (foto ASF)

Para o treinador do Benfica, uma eliminatória entre duas equipas fortes nunca fica decidida na primeira “mão”, por isso, espera conseguir em Leverkusen um resultado que lhe permita discutir no segundo, em Lisboa, o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa.

"Esperamos um resultado que nos permita discutir a passagem no Estádio da Luz. As eliminatórias entre duas equipas fortes são sempre discutidas a dois jogos: nunca nada fica decidido numa eliminatória. Se podermos ganhar amanhã, sempre é melhor que empatar. Temos três resultados possíveis e só podemos pensar nos positivos", disse Jorge Jesus na antevisão ao duelo desta quinta-feira em Leverkusen, onde não espera facilidades diante uma equipa que, esta época, não sofreu golos em casa na Liga Europa.

"Temos um conhecimento profundo do Leverkusen. Tive a possibilidade ver os dois jogos que fizeram em Portugal. Tem um tridente na frente muito forte, muito rápido a sair para o contra-ataque, e é uma equipa que conhece bem os momentos do jogo. Só assim se justifica o facto de estar em terceiro – já esteve em segundo - num dos campeonatos mais fortes da Europa. Foi a única equipa que venceu o Bayern em Munique esta época. Isto diz tudo em relação ao nosso adversário."

O Benfica tem, porém, segundo o treinador, «muitos argumentos» para discutir o jogo e nem as condições atmosféricas serão um entrave na luta por um resultado positivo em Leverkusen: "É verdade que não estamos habituados a jogar com neve mas olhamos sempre para as coisas de uma forma positiva. Sabemos que vamos ter um obstáculo, que é o valor do adversário. Se durante o jogo aparecer neve, frio, ou outra coisa qualquer, vamos ter capacidade para superar isso."
Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário