Tradutor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

João Queimado e Jorge Máximo receberam Emblema de Ouro

No Pavilhão n.º 2 da Luz

João Queimado e Jorge Máximo receberam Emblema de Ouro

João Queimado, filho do antigo presidente do SL Benfica João Ferreira Queimado, foi um dos sócios que recebeu este sábado o Emblema de Ouro, fruto dos 50 anos de filiação à instituição. Em declarações à Benfica TV, o associado recordou quando começou a assistir às conquistas do Clube.

“Nasci em 62 anos, o meu pai foi presidente em 66, portanto, com quatro anos estava a ver as melhores equipas de sempre do Benfica. Lembro-me dos 30 minutos ‘à Benfica’, eram sempre do Benfica, independentemente se o adversário fosse o Real Madrid ou outra equipa”, lembrou João Queimado.

Por seu lado, Jorge Máximo, um dos sócios mais carismáticos do Sport Lisboa e Benfica, não conseguiu esconder a sua emoção por este dia importante. “É uma alegria. Tenho 74 anos de vida e tenho 50 anos de sócio. Sou sempre Benfica, faz parte da minha vida e considero que o caminho que o Benfica está a seguir é bom”, afirmou.
Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário